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Farmácia Biotipo

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Central de Informações

  • Política de Privacidade
  • 1. A Farmácia Biotipo tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

    2. A Farmácia Biotipo utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo. Vale lembrar que seus dados são registrados pela Farmácia de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

    IMPORTANTE: Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

  • Entrega e Prazos
  • 1. CONDIÇÕES GERAIS

    As entregas feitas pela Farmácia Biotipo e pelos correios são realizadas de segunda-feira a sexta, das 8h ás 18h.

    O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento (pelo Pagseguro) e contabilizado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

    ***Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão do Cupom Fiscal é de até 2 dias úteis

    Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador (a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria.

    IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o tempo de produção, a região, o processo de emissão do cupom fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

    2. A ENTREGA EXTERNA EM DOMICÍLIO É REALIZADA SEMPRE QUE ATENDIDAS AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

    A. Correta indicação do endereço de entrega no objeto postal;

    B. Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao carteiro;

    C. Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;

    D. Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;

    E. Exista a presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.

    Para localidades que não atendam as condições citadas acima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega.

    3. SITUAÇÕES EM QUE PODE OCORRER ATRASO NA ENTREGA

    A. Serão efetuadas três tentativas de entrega pelos Correios, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativas serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as três tentativas de entrega sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de sete dias corridos. Após este prazo o objeto será devolvido para a Farmácia Biotipo.

    B. Quando os Correios por eventuais casos entrem em GREVE.

    C. Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador

    D. Alteração ou erro no endereço de entrega após o pedido ser finalizado

    E. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

    F. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.

    IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos atendentes alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

    Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com nossos atendentes e informe os dados que faltaram.

    IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

    4. QUANDO RECUSAR UMA ENTREGA

    Os produtos são enviados ao cliente conforme anunciado no site, seguindo os padrões internos da farmácia: produto novo, lacrado, acompanhado do cupom fiscal ou nota fiscal, embalado nas caixas padrão Biotipo. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa.

    • embalagem aberta ou avariada;
    • produto avariado;
    • produto em desacordo com o pedido;

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco (clique aqui) em até 72 horas

    5. PARA DEVOLVER UM PRODUTO

    Para solicitar a devolução, entre em contato com nossos atendentes.

    6. COMPROMISSO DOS CORREIOS

    Em caso de ausência do destinatário, os Correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

    A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

    É vedado à transportadora:

    • entrar no domicílio;
    • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
    • abrir a embalagem do produto;
    • realizar entrega em endereço diferente ao que consta na etiqueta;
    • realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

    7. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

    A Biotipo entrega em todo o território nacional através dos serviços dos Correios usando E-SEDEX, SEDEX e PAC.

    8. RESTRIÇÃO DE ENTREGA

    Os Correios não efetuam a entrega em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

    SEDEX, SEDEX a cobrar, PAC 07 dias

    9. CONFIRA AS CIDADES ONDE OS CORREIOS NÃO REALIZAM ENTREGAS

    http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/pdf/entrega-domiciliar/sem-entrega-domiciliar

    10. AINDA NÃO RECEBI MINHA COMPRA

    Verifique, abaixo, o que pode ter acontecido.

    A. Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco.

    B. Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato com os nossos atendentes.

    C. Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado junto ao PAGSEGURO. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento.

    D. Ausência de recebedor: verifique o status do pedido. Caso conste a informação de que o Correio já fez alguma tentativa de entrega e não houve sucesso, pedimos que aguarde de 24h a 48h. Temos o compromisso de fazer até três tentativas de entrega consecutivas.

    E. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.

    F. Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo. Nesse caso, entre contato com o nosso setor de atendimento ao cliente.

    G. Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.

  • Frete
  • 1. ENVIAMOS PARA TODO O BRASIL

    A Biotipo entrega em todo o território nacional através dos serviços dos Correios usando SEDEX e PAC.

    2. RESTRIÇÃO DE ENTREGA

    Os Correios não efetuam a entrega em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de acordo com a tabela abaixo.

    SEDEX, SEDEX a cobrar, PAC 07 dias

    CONFIRA AS CIDADES ONDE OS CORREIOS NÃO REALIZAM ENTREGAS! Clique aqui!

  • Descontos e Promoções
  • Os descontos oferecidos em quaisquer ações promocionais da Farmácia Biotipo não são acumulativos. Exemplo: Se estiver vigente uma promoção de verão com 20% de desconto nos protetores solares e coincidir com o desconto especial de outra promoção de 30% permanecerá o desconto maior, ou seja, o desconto será de 30% e não 50%.

    IMPORTANTE! Os descontos de todas as promoções do site www.farmaciabiotipo.com.br são válidos somente para produtos ou medicamentos manipulados.

    2. PROMOÇÃO TROQUE PONTOS POR BRINDES

    A campanha “Troque pontos por brindes” se resume na conversão dos valores em reais comprados em pontos, esses pontos devem ser trocados pelos brindes conforme informado no site e disponibilidade em estoque.

    2.1. COMO FUNCIONA?

    O cliente que efetuar a compra de qualquer produto manipulado pelo site www.farmaciabiotipo.com.br ganha automaticamente através do sistema pontos conforme a regra abaixo.

    R$ 10,00 (dez reais) em compra em produtos ou medicamentos manipulados equivale a 1 PONTO.

    IMPORTANTE: Os pontos só são contabilizados pelo sistema após o pagamento ser confirmado pelo sistema (PAGSEGURO)

    2.2. QUAIS SÃO OS BRINDES?

    Os brindes de 2019 são:

    Toalha = 50 PONTOS

    Necessaire cabide = 100 PONTOS

    Garrafa = 200 PONTOS

    Bolsa = 400 PONTOS

    IMPORTANTE: Os brindes representados acima podem ser substituídos conforme disponibilidade em estoque.

    2.3. TROCANDO OS PONTOS POR BRINDES

    Para resgatar os brindes basta ter pontos suficientes em seu programa de pontos.

    Os brindes são habilitados automaticamente pelo sistema quando atingir a pontuação suficiente.

    IMPORTANTE! Os brindes só serão enviados quando houver pedidos realizados com comprovação de compra autorizada pelo sistema de pagamento (PAGSEGURO).

    2.4. ACUMULANDO PONTOS

    O Cliente poderá resgatar os pontos quando quiser, se por um acaso não queira resgata-lo e mantê-los para acumular mais, é uma escolha.

    IMPORTANTE! O cliente somente poderá resgatar os brindes quando for realizado uma compra futura no site para viabilizar o envio pelos Correios.

    2.5. BRINDES IGUAIS

    O cliente que preferir resgatar os brindes exemplo: duas bolsas térmicas poderão ser feitas normalmente, basta possuir a quantidade de pontos necessárias para adquirir os dois produtos em questão.

    2.6. ANIVERSARIANTES DO MÊS

    O cliente que é aniversariante do mês vigente ganha pontos em dobro.
    Exemplo: Produto manipulado: R$ 100,00 - no mês do aniversário, o cliente ganha 20 pontos, ao invés de 10.

  • Política de Troca e Devolução
  • 1. Condições gerais

    Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 7 dias úteis também a contar da data do recebimento da mercadoria. (conforme disposto no artigo 49 da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).

    Toda troca ou devolução deve ser feita diretamente no nosso setor de atendimento ao cliente no site: site@farmaciabiotipo.com.br ou através do (19) 99846-1100.

    IMPORTANTE: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Farmácia Biotipo antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

    2. Quando recusar o produto

    - Produto avariado
    - Produto em desacordo com o pedido
    - Falta de produto
    - Lacre violado do produto/caixa
    - Falta de prévia comunicação antes do envio

    Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 7 dias úteis.

    Setor de atendimento ao cliente no site: site@farmaciabiotipo.com.br ou através do (19) 99846-1100.

    3. Troca ou cancelamento da compra

    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (dias) dias, a contar da data de entrega.

    Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    IMPORTANTE: A Farmácia Biotipo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

    3.1 Devolução pelos Correios

    Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

    Nossos operadores do setor de atendimento enviarão, por e-mail, o código de postagem (gratuito) que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

    Para postar o produto siga as instruções:

    • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
    • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

    Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

    4. Prazo para resolução da troca

    A Farmácia Biotipo tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede (Piracicaba/SP) para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

    5. Restituição do valor pago

    Caso queira devolver o produto, a Farmácia Biotipo fará a restituição do (s) valor (es) pago (s) utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

    Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

    Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

    A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) na sede da Farmácia Biotipo (Piracicaba/SP).

    Atenção: a Farmácia Biotipo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

    (conforme disposto no Parágrafo único do artigo 49, da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).

    Situações de Troca e Devolução

    1) Devolução por arrependimento ou desistência

    Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.(conforme disposto no artigo 49 da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).
    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente: site@farmaciabiotipo.com.br ou (19) 99648-1100.

    IMPORTANTE: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Farmácia Biotipo antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

    2) Devolução de produto errado

    Até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

    A Solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente onde é necessário o envio da foto do produto recebido em seu estado original, sem violação da embalagem e assim analisada pela equipe responsável da Farmácia Biotipo.

    Após a confirmação da troca, o produto deverá ser enviado a Farmácia Biotipo para a realização da troca. É indispensável que estejam acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    IMPORTANTE: A Farmácia Biotipo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

    3) Para cancelar a compra de um produto

    Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar a internet banking.

    Pedidos cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida.

    Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente da Farmácia Biotipo: site@farmaciabiotipo.com.br ou (19) 99846-1100.

    4) Como trocar um produto

    A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca.

    Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

    • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

    5) Como devolver um produto

    A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

    Devolução pelos Correios

    Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

    Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios.

    Para postar o produto siga as instruções:

    • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
    • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
    • junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
    • relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

    Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

    6) Prazo para resolução da troca

    do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao clien

    7) Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

    A Farmácia Biotipo fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

    • em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
    • em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

    (conforme disposto no Parágrafo único do artigo 49, da Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990).

    IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição.

    A Farmácia Biotipo isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

  • Como Comprar
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